15/07/2021

Pesquisa quer ouvir diretores sobre desafios e caminhos em resposta à pandemia

Com o intuito de dar voz à lideranças escolares, bem como identificar os desafios, as preocupações e os possíveis caminhos a serem trilhados em resposta à pandemia do coronavírus, o Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação, em parceria com a Global School Leaders, está disponibilizando esta pesquisa, voltada para os diretores escolares.

A proposta é que os resultados obtidos com a consulta possam orientar o processo de reabertura das escolas, além de indicar como governos e sociedade devem apoiá-los nesse esforço.

A participação dos diretores é voluntária, anônima e se encerra no dia 16 de julho. Os resultados só serão utilizados para propósitos sociais sem fins lucrativos e estarão disponíveis a partir da segunda semana de agosto no site www.globalschoolleaders.org.

Além dos diretores escolares do Brasil, participam da consulta gestores dos diversos países onde a Global School Leaders realiza programas de formação de lideranças escolares, como Índia, Quênia, Nigéria, Uganda, Filipinas, Malásia e Indonésia, todos eles marcados por contextos de alta desigualdade.

Quer participar? Acesse o questionário: https://forms.gle/5UfB4B6iA1bn1dBD8

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.