Participe da campanha do Escolas2030 no Dia Internacional da Juventude, amanhã!

Essa sexta-feira, 12 de agosto, é o Dia Internacional da Juventude e o programa Escolas2030 quer incentivar ações ao longo deste mês com foco nos jovens que compõem sua comunidade!

Nesta data, ocorrerão diversas ações em diversos territórios em prol das juventudes no Brasil. Como parte desta mobilização, alguns Jovens Transformadores da Ashoka estão propondo iniciativas em seus territórios e gostaríamos de saber quais ações vocês já realizam ou gostariam de realizar junto com suas comunidades escolares que incentivam a agência dos jovens.

Para conhecer mais sobre o Dia Internacional da Juventude e como você pode se envolver, foi preparado este material.

A ideia é que no dia 12/08 todos compartilhem em suas redes sociais as ações que estejam realizando com os jovens com as hashtags #DiaInternacionaldasJuventudes e #JuventudesEscolas2030 e também as acessem para conhecer os demais eventos ocorrendo em outras regiões do país!

Para acompanhar essa campanha e as demais ações que ocorrerão ao longo do mês, siga o Instagram do programa (@escolas2030).

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.