20/04/2022

EcoHabitare oferta formação em inovação educacional

Estão abertas as inscrições para a formação em inovação educacional, Aprender em Comunidade 2030, oferecida pela EcoHabitare. Com oficinas baseadas na prática freiriana e tutoria 100% online, o curso indica como colocar em prática uma educação compatível com as necessidades do século XXI.

A formação também foi desenhada alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), de modo a ajudar os docentes no desenvolvimento de habilidades e competências para a inovação educacional. A proposta é mostrar como romper com o modelo tradicional de ensino, implantar dispositivos pedagógicos do paradigma da aprendizagem e integrar comunidade e escola.

O valor do curso é a partir de R$ 315,00 e varia de acordo com a oficina escolhida. Participando de uma oficina, ganha-se 30% de desconto na inscrição da segunda. Para mais informações, acesse este link.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.