30/03/2022

Estão abertas as inscrições para o curso de formação PEADS – Pedagogia de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável

O Instituto Abdalaziz de Moura está com as inscrições abertas para o curso de formação PEADS – Pedagogia de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável, que terá como grande referência a experiência no município de Vicência, localizado na zona da mata de Pernambuco.

Voltado para professores e demais funcionários das escolas do Ensino Fundamental das redes públicas, o curso integra as celebrações do segundo aniversário da iniciativa, celebrado em maio de 2022, e será precedido pela realização de cinco lives que acontecerão ao longo do mês de abril, de acesso livre e gratuito, com o intuito de sensibilizar o público para a temática.

O curso terá, ao total, 20 horas, dividas em três módulos, cada um composto por cinco aulas. Além disso, a cada 15 dias, haverá um momento de interação e debate síncrono entre os participantes para que possam aprofundar a experiência e noticiar suas iniciativas.

Faça a inscrição aqui!

Para saber mais sobre o PEADS veja o vídeo abaixo:

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.