26/11/2020

Série de lives celebra os 7 anos da CONANE

conaneA fim de celebrar os 7 anos da CONANE (Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação), entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2020, acontecerá uma série de lives trazendo temas específicos dentro do universo da educação com diferentes convidados. As lives serão transmitidas pela página da CONANE no Facebook.

A primeira delas acontece na segunda feira, dia 30/11. Às 16h, o tema debatido será “Escola Pública e Território”, enquanto, às 19h, o tema será “A CONANE como ponto de partida”.

Reviravolta da escola

No dia 4 de dezembro, às 16h, será a vez de Helena Singer, da Ashoka, ao lado de Ana Rosa Calado, do Engajamundo e membro do Comitê Consultivo do Escolas 2030, falarem sobre o tema da reviravolta da escola. Já no dia 2, a live “Escolas democráticas e a formação para a cidadania” acontece às 19h e, no dia 3, a mesa “Educação Construtora de Ações de Paz” acontece no mesmo horário.

conane

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.