31/05/2019

Movimento de Inovação na Educação participa da CONANE, em junho

Entre os dias 20 e 22 de junho, será realizada a Conferência Nacional de Alternativas para uma nova Educação (CONANE 2019), na Universidade de Brasília (UnB). A boa notícia é que o Movimento de Inovação na Educação estará presente no dia 20/06, representado pela integrante do grupo articulador Natacha Costa.

O encontro é organizado por educadores, pais, alunos e demais interessados em uma educação emancipadora, autônoma, inclusiva. Na CONANE, são discutidas experiências inovadoras, espaços educativos “fora da caixa”, entre outros temas que versam sobre a transformação escolar.

Na ocasião, Natacha apresentará o Movimento, as dimensões da inovação que este considera, bem como falará do trabalho de mobilização realizado pela rede.

Para se inscrever, primeiramente, o interessado deve preencher um formulário de inscrição e, em um segundo momento, fazer o pagamento da participação pelo PayPal. Para mais informações, basta acessar o site do CONANE.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.