17/06/2020

Festival debaterá como a rede pública pode incorporar inovações pedagógicas

A partir de hoje (18) até o dia 20 de junho, a cidade de São Paulo será ocupada virtualmente por meio do Projeto Ocupa a Cidade. Idealizado por educadores de escolas públicas, artistas e ativistas, o evento irá promover uma série de debates online e apresentações culturais a fim de construir novas experiências e conhecimento em diferentes territórios da capital paulista.

Na sexta-feira (19), às 19:30, a live “Recomendação para ousadia” debaterá as possibilidades que a rede pública de ensino tem de incorporar em seus PPS (Prática Profissional Supervisionada) inovações pedagógicas articuladas aos territórios.

A conversa terá a participarão de Helena Singer, do Movimento de Inovação na Educação, Ciça Carlini, diretora  da EMEF Dr. José Dias, Emilia Cipriano, professora da PUC/SP e Fátima Antonio, ex-secretária adjunta da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Para acompanhar a atividade, basta acessar este link: facebook.com/forumeducacaointegralsp

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.