fachada escola

Escola Municipal de Ensino Fundamental Arthur Pereira de Vargas

Emef Arthur Pereira De Vargas

Rua dos Cedros | 23 | Harmonia | Canoas - RS | 92320-350

Ver Google Maps

E-mail: [email protected]

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Arthur Pereira de Vargas, situada na rua dos Cedros, nº23, Residencial Cinco Colônias, Bairro Harmonia, Canoas, Rio Grande do Sul, foi criada pelo decreto nº 2124 em 31 de Maio de 1984. É mantida pela Prefeitura Municipal de Canoas, tem caráter educativo e cultural, composta por professores concursados, membros do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Canoas e terceirizados pela mesma.

Nossa escola prima por uma educação de qualidade por meio de ações desenvolvidas que favorecem a igualdade entre todos. Realizamos diversos projetos de aprendizagem colaborativa, bem como específicos de Matemática, Língua Portuguesa e Esportes, focalizando o desenvolvimento integral do aluno, a cultura, a inovação e o desejo de cooperar com o desenvolvimento empreendedor e sustentável  da nossa sociedade.

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.