EEB Prefeito Quintiliano João Pacheco

Escola de Educação Básica Prefeito Quintiliano João Pacheco

Rua Jaime Grundler, s/n - Bairro: Centro - São João do Sul (SC) - CEP: 88970-00

Ver Google Maps

E-mail: [email protected]

A EEB Prefeito Quintiliano João Pacheco passou por uma reforma administrativa em 2016 e unificou as escolas EEF Pref. Quintiliano João Pacheco e CEJA Vereradora Rita Quadros, sendo então denominada como Escola de Educação Básica (EEB) Pref. Quintiliano João Pacheco. A partir deste momento a escola passou a ofertar Educação Infantil, os anos iniciais do Ensino Fundamental, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a formação inicial e continuada.

Nela, os alunos participam ativamente da gestão da escola, na resolução de conflitos e nas decisões administrativa e aprendem a usar o computador. O conteúdo disciplinar é escolhido com base nas necessidades dos estudantes.

Não há turmas fixas nem seriadas. As turmas são compostas por pessoas de características etárias, religiosas, partidárias e sociais diversificadas. Na educação infantil e ensino fundamental são ofertadas atividades extracurriculares de esporte, arte e cultura.

Redes

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.