10/01/2019

Site reúne informações sobre construção coletiva de propostas para políticas de Ensino Médio

Os seminários Políticas de Ensino Médio: construção coletiva têm o objetivo de ouvir jovens de todo o Brasil sobre políticas educacionais. As propostas e debates envolvem temas como inclusão, democracia, contemporaneidade e transformação.

O site politicasensinomedio.org disponibiliza informações sobre os próximos seminários, materiais produzidos pelas organizações participantes, bem como o registro dos encontros.

Idealizado pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), Ashoka e Campanha Nacional Pelo Direito à Educação, os encontros acontecem até meados de 2019 em todas regiões do país. Além disso, a participação pode ser presencial ou virtual.

Políticas de Ensino Médio

Jovens e professores sentados em mesa durante Os seminários Políticas de Ensino Médio: construção coletiva tem objetivo de ouvir jovens de todo o Brasil sobre políticas educacionaisO primeiro seminário Políticas de Ensino Médio: construção coletiva foi em São Paulo, em outubro de 2018. O próximo será também na região sudeste em 23/02/2019. As inscrições e submissões de propostas se encerram no dia 31/01/2019.

Até o fim do ano, a iniciativa deverá gerar um documento final. O objetivo é que se possa estabelecer uma interlocução produtiva com autoridades do poder público.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.