18/10/2018

Recriando a Educação (GELP)

A publicação Recriando a Educação é a versão em português do livro Redesign Education. A edição reúne reflexões, aprendizagens e experiências sobre os processos de inovação e transformação na educação.

Além disso, a obra aborda também mudanças nos sistemas educacionais, e o que é necessário para transformá-los quando o contexto em que cresceram e prosperaram altera-se radicalmente.

O livro Recriando a Educação é fruto da parceria da Fundação Telefônica Vivo com o GELP (Global Education Leaders Program), grupo que reúne lideres educacionais de vários países para refletir sobre os novos caminhos da educação.

A Fundação Telefônica Vivo é parceira do Movimento de Inovação na Educação por meio do programa Inova Escola.

A iniciativa apoia escolas localizadas em zonas rurais e urbanas. Cada uma delas traz um histórico e um conceito distintos. Além disso, são modelos que transformam seus contextos e inspiram outras a mudar também.

A fim de estimular suas experiências e práticas pedagógicas com uso de tecnologias, o Inova Escola atua com a criação de soluções para a inovação com base no contexto local, formação para educadores e gestores e disponibilização de conteúdo.

DONWLOAD Fazer download do material
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.