25/11/2019

Propostas para o Ensino Médio Brasileiro

O documento “Propostas para o Ensino Médio Brasileiro” decorre de uma série de encontros em diferentes regiões do país realizados entre outubro de 2018 e junho de 2019, com participação presencial e virtual de estudantes, educadores, pesquisadores, gestores e demais interessados no debate de propostas e busca de convergências em relação às políticas do ensino médio no país.

Os materiais produzidos pelas organizações participantes e também o registro dos encontros foram disponibilizados em portal eletrônico da iniciativa e divulgados nos de instituições parceiras, de modo a difundir amplamente a iniciativa.

O objetivo foi de coordenar a construção coletiva de propostas para as políticas de ensino médio, engajando diversas organizações representativas dos agentes envolvidos e alinhadas em torno de princípios comuns, sensíveis aos temas comuns: inclusão, democracia, contemporaneidade/integralidade e transformação.

DONWLOAD Fazer download do material
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.