30/03/2021

Prêmio Educação Infantil divulga 100 boas práticas de professores durante a pandemia

A Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal divulga, nesta quarta-feira 31, os 100 vencedores do “Prêmio Educação Infantil: Boas Práticas de Professores Durante a Pandemia”, em um evento virtual que começa às 14h (horário de Brasília).

A iniciativa foi criada para dar visibilidade ao trabalho de professores e professoras que, diante dos desafios trazidos pela Covid-19 e pelo fechamento das unidades escolares, estiveram na linha de frente, comprometidos na articulação para possibilitar o contato e a comunicação próxima com seu grupo de crianças e familiares.

Além disso, o Prêmio, que também conta com a parceria da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e a Fundação Itaú Social, visa formar um banco de boas práticas, amplificando o alcance das soluções e os aprendizados adquiridos neste momento atípico que estamos vivendo.

Para participar da transmissão, basta inscrever-se gratuitamente.

 

*Publicado originalmente no Centro de Referências em Educação Integral

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.