25/11/2020

Participe do lançamento da campanha #ReviravoltaDaEscola, que se propõe a pensar caminhos para o pós-pandemia

No lugar da volta, a reviravolta da escola. Na sexta-feira, 27/11, às 10h no horário de Brasília, será lançada a campanha #ReviravoltaDaEscola, uma iniciativa de instituições que buscam discutir as aprendizagens vividas em 2020, assim como os caminhos possíveis para se recriar a escola necessária para o mundo pós-pandemia. Além de refletir sobre a escola que queremos, é preciso oferecer apoio a redes, escolas e territórios para que valorizem a importância de sua atuação e repensem o que for preciso.

Além do Movimento de Inovação na Educação, participam da campanha as instituições: Alana, Ashoka, Avante, Cenários Pedagógicos, Cenpec, Centro de Referências em Educação Integral, Comunidade Educativa, CEDAC, Flacso, Fundação SM, Gol de Letra, Itaú Social e Instituto Rodrigo Mendes.

O lançamento acontece durante uma live, que será transmitida pelo Facebook e Youtube do Centro de Referências em Educação Integral, com a presença de Helena Singer, vice-presidente da Ashoka para América Latina, Tereza Perez, diretora-presidente da CE CEDAC, Consuelo Almeida, gestora do CMEI Pio Bittencourt e Cristiana Berthoud, secretária de Educação da Estância Turística de Tremembé. Pilar Lacerda, diretora da Fundação SM Brasil, será responsável pela mediação.

Acompanhe ao vivo e mande suas perguntas!

O QUÊ

Qual o papel da escola neste contexto?

QUANDO

27/11/2020 entre 10:00 e 12:00

ONDE

Pelo Canal do Youtube e pela página no Facebook do Centro de Referências em Educação Integral

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.