Oi Kabum!

Oi Kabum! Lab

Oi Kabum! Lab - Laboratório de Culturas Digitais

R. Benedito Hipólito | 125 - 3º andar | Centro | Rio de Janeiro (RJ) | 20211-130

Ver Google Maps

E-mail: [email protected]

Fruto de uma parceria entre o Oi Futuro e o Centro de Criação de Imagem Popular (CECIP), o Oi Kabum! LAB interage com jovens das periferias cariocas que investigam a cidade em um ambiente de criação e formação multilinguagem no campo da arte e tecnologia.

As áreas de atuação dos laboratórios englobam Arte Digital, Instalações Interativas, Motion, Projeções Mapeadas, Vídeo, Design, Web, Design Sonoro, Animação, Oficina da Palavra, Fotografia, História da Arte e Tecnologia, dentre outras. Os processos de criação e aprendizagem se desenvolvem por meio de projetos coletivos, da criação de produtos artísticos e culturais, de montagens de exposições e intervenções públicas.

O Oi Kabum! LAB investe no desenvolvimento integral dos jovens, para a ampliação de autoconhecimento, autonomia, senso crítico, participação social e habilidades e competências artísticas e tecnológicas. Oi Kabum! LAB laboratórios de cultura digital, abriga várias modalidades de laboratórios e eventos.

O projeto é desenvolvido por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Redes

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.