04/02/2019

Vem aí a primeira CONANE Paraíba. Saiba mais e inscreva-se

Conane Paraíba - cartaz do evento, que acontece de 29 a 31 de marçoNos dias 29, 30 e 31 de março de 2019 será realizada a primeira edição paraibana da Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação (CONANE).

A CONANE Paraíba será no município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, no Hotel Fazenda Paraíso dos Colibris. O encontro acontecerá no sistema de imersão.

O evento terá profissionais referência na área, como José Pacheco, Carlos Rodrigues Brandão, Abdalaziz de Moura, Sônia Goulart e Raquel Franzim. José Pacheco, Raquel Franzim e Sônia Goulart são integrantes do grupo articulador do Movimento de Inovação na Educação.

A CONANE PARAÍBA é uma ação do Núcleo de Educação Transformadora da Paraíba  O núcleo é uma rede de entidades e profissionais da educação formada em 2018 para fomentar o debate sobre alternativas para a educação do Estado.

As inscrições custam de R$ 80 (avulsa) a R$ 300 (imersão). Para mais informações sobre a programação e a inscrição no evento, acesse o blog da CONANE Paraíba, a página do evento no Facebook  ou entre em contato pelo telefone (83) 988513 86 ou e-mail [email protected].

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.