12/04/2021

Livro relata experiências de implementação de uma educação inovadora em escolas municipais

movimento asasNesta terça-feira, dia 13/04, às 19h30, acontece a live de lançamento do livro Movimento Asas: Um Plano de Voo para a Educação Integral, cujos autores são a Prof.ª Luciane Malachias de Oliveira e o Prof. Marcelo Bonfim.

O livro relata as experiências vividas por educadores durante a implantação de uma pedagogia diversificada, solidária e democrática, em escolas públicas municipais do Brasil.

Para isso, apresenta os processos necessários para que as ideias se coloquem em prática, as dúvidas, automatismos, as toxidades, as tomadas de consciência e as construções coletivas que sustentam a construção e apropriação de uma nova concepção de educação.

Além da presença dos autores, a live contará com a participação da socióloga e vice-presidente da Ashoka América Latina, Helena Singer. A transmissão ao vivo será realizada pela página no Facebook do Movimento Asas.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.