12/09/2019

Gestão escolar criativa é tema de seminário na Metodista

Como a criatividade impacta as aulas e a gestão escolar? Pode existir pedagogia criativa sem gestão escolar também criativa? No dia 28 de setembro, a Universidade Metodista de São Paulo discute princípios e metodologias ativas que fomentam a criatividade e a inovação no seminário “Inovação na Escola – Criatividade Como Estratégia Pedagógica e de Gestão”.

Voltado para gestores e profissionais da educação que lideram projetos de inovação, o encontro ocorre das 9h às 17h e contará com palestrantes internacionais e brasileiros. O objetivo é apontar os desafios tanto de gestores escolares como de professores para inovar diante da nova realidade de alunos e de métodos de ensino na era digital.

Entre os convidados, estão representantes do Centro ReMida Bolonha Terras da Água, da Itália, e integrantes do Centro de Inovação da Fundação Getúlio Vargas, Atlantic Hub Brasil, Circo Viramundo, Fundação Santilanna e da Miami Ad School. As inscrições estão abertas!

Veja a programação:

Criatividade como estratégia pedagógica e de gestão

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.