Fórum da Undime terá transmissão ao vivo pela Internet

O 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) será realizado na Bahia, de 13 a 16 de agosto, sob o tema “Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem”.

Para aqueles que não conseguirão estar presentes, será possível acompanhar o evento via transmissão ao vivo pela Internet: basta acessar o canal da Undime no YouTube, a partir do dia 13 de agosto, às 18h30. A transmissão contará com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O objetivo é socializar as informações que serão transmitidas ao longo do Fórum de forma a incluir todos os interessados nos assuntos relacionados à educação pública e ao tema do evento. Após o término do Fórum, a íntegra das palestras estará disponível no canal do YouTube.

Programação Fórum Undime

Ao longo dos quatro dias de evento, estão previstas conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas. A 17ª edição do Fórum Nacional também proporcionará visitas dos participantes às salas de atendimento governamental (FNDE, Inep, SEB, Semesp, Sealf, Capes), a estandes do Conviva Educação e de parceiros institucionais da Undime.

Confira na íntegra a programação do 17º Fórum da Undime.