09/08/2019

Fórum da Undime terá transmissão ao vivo pela Internet

O 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) será realizado na Bahia, de 13 a 16 de agosto, sob o tema “Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem”.

Para aqueles que não conseguirão estar presentes, será possível acompanhar o evento via transmissão ao vivo pela Internet: basta acessar o canal da Undime no YouTube, a partir do dia 13 de agosto, às 18h30. A transmissão contará com tradução para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

O objetivo é socializar as informações que serão transmitidas ao longo do Fórum de forma a incluir todos os interessados nos assuntos relacionados à educação pública e ao tema do evento. Após o término do Fórum, a íntegra das palestras estará disponível no canal do YouTube.

Programação Fórum Undime

Ao longo dos quatro dias de evento, estão previstas conferências, mesas-redondas, minicursos e oficinas. A 17ª edição do Fórum Nacional também proporcionará visitas dos participantes às salas de atendimento governamental (FNDE, Inep, SEB, Semesp, Sealf, Capes), a estandes do Conviva Educação e de parceiros institucionais da Undime.

Confira na íntegra a programação do 17º Fórum da Undime.

Sobre o Fórum Undime

O 17º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação debaterá o tema “Qualidade da Educação: financiamento, gestão e aprendizagem”. Este ano, o Fórum terá como objetivo debater este e outros assuntos ligados ao tripé que sustenta a educação pública brasileira.

“A Undime convida os Dirigentes Municipais de Educação de todo o Brasil a participarem do 17º Fórum Nacional, que será em Mata de São João (BA), no período de 13 a 16 de agosto de 2019. São muitas as razões para nos reunirmos e estabelecermos trocas coletivas”, reforça o presidente e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.