04/09/2019

Edital financiará dez projetos de escolas inovadoras

edital educação inovadoraA Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) abriu um edital de chamamento público para as Organizações da Sociedade Civil (OSC) com a finalidade de apoiar e financiar até dez projetos de cocriação de protótipos de escolas inovadoras, no valor de até R$ 3,5 milhões cada.

A iniciativa prevê a realização de projetos distintos e independentes, a serem realizados em conjunto com a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEE/DF) e Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (FUNAB).

Nesta perspectiva, o edital contemplará desde estratégias para cocriação de propostas até mecanismos de monitoramento e avaliação institucional. Tais projetos de escolas inovadoras servirão de referência para discussão de modelos educacionais inovadores e escaláveis.

Inscrição

As organizações interessadas têm até o dia 20/09/19 para realizar o envio da ficha de inscrição e da proposta por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos de Pesquisa (SIGFAP). A íntegra do edital e seus anexos estão disponíveis no site da FAPDF.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.