12/09/2018

Conane Paulista acontece no próximo fim de semana

Nos dias 15 e 16 de setembro, São Paulo sediará o evento regional da Conferência Nacional de Alternativas para uma Nova Educação (Conane). A Conane Paulista será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Enzo Antônio Silvestrim.

Durante o encontro, 12 escolas públicas vão apresentar e trocar experiências com os participantes em relação às práticas educativas transformadoras. Política educacional no Estado de São Paulo e desafios para o Ensino Médio serão alguns dos temas abordados.

Na conferência, haverá um momento de Painel de Redes, no qual o Movimento de Inovação na Educação será apresentado. Lançado em agosto deste ano, seu objetivo é apoiar as organizações voltadas para a educação que inovam em seus projetos políticos pedagógicos.

O painel contará também com a participação da Rede Nacional de Educação Democrática, da Rede de Escolas Inclusivas, do Fórum de Educação Integral de São Paulo e do Românticos Conspiradores.

Além da apresentação das escolas públicas e da apresentação do Painel de Redes, especialistas como Helena Singer, Cláudia Passos, Eda Luiz e Sonia Goulart também participarão da edição da Conane Paulista. Baixe a programação completa do evento. 

Serviço

Conane Paulista
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: das 8h às 17h
Local: EMEF Enzo Antônio Silvestrim – Estr. do Congo, 204 – Jardim Pirituba, São Paulo – SP, 02984-080
Mais informações:  Facebook ou site da Conane.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.