escola waldemar pedrosa

Escola Estadual Ministro Waldemar Pedrosa

Escola Estadual Ministro Waldemar Pedrosa

Rua Lindolfo Monte Verde | 3403 | São Benedito | Parintins | 69152-040

Ver Google Maps

E-mail: [email protected]

As atividades da Escola Estadual Ministro Waldemar Pedrosa se iniciaram em 1968. Desde então a instituição tem como objetivo formar cidadãos críticos e ativos, capazes de produzir sua própria história.

Nesse sentido, seu trabalho é uma busca constante de oportunidades educacionais para que as crianças e adolescentes possam se desenvolver plenamente, alcançando a cidadania e uma vida feliz.

Hoje, a escola Waldemar Pedrosa trabalha com 420 estudantes do Ensino Fundamental, distribuídos entre o turno matutino e vespertino. Nos anos 2005, 2007, 2009, 2011 e 2012 foi premiada com o título Escola de Valor, devido ao elevado desempenho alcançado no IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.