06/12/2018

Faça parte do Movimento de Inovação na Educação

O Movimento de Inovação na Educação integra redes, escolas, profissionais, ativistas e iniciativas sociais que atuam pela transformação da educação em seus diversos campos.

Nosso principal objetivo é apoiar as organizações voltadas para a educação que inovam em seus projetos políticos pedagógicos a partir das seguintes ações:

Além do mapa que indica onde cada uma dessas iniciativas inovadoras das redes parceiras estão localizadas, a plataforma movinovacaonaeducacao.org.br reúne notícias, eventos, publicações, vídeos e outros conteúdos sobre o tema. 

Como participar?

Somos um movimento, e por isso acreditamos no potencial de aproximar e trocar experiências entre as pessoas e as organizações de forma conjunta.

Se você integra uma instituição que apresenta as características de inovação e deseja que ela esteja na plataforma, você pode inscrevê-la em nossa página de interação respondendo ao formulário, ou entrando em contato pelo e-mail [email protected]. Queremos que mais iniciativas integrem a plataforma.

Por estes canais, você pode também fazer parte da rede compartilhando conosco:

Articulação

Imagem ilustrativa de rede do Movimento de Inovação na Educação

Sua participação é fundamental para o fortalecimento do MIE. Divulgue e compartilhe nossos links e eventos. Articule a sua rede e incentive mais iniciativas inovadoras a integrarem este movimento.

Neste sentido, preparamos um material especial de divulgação que explica como o Movimento de Inovação na Educação se estabelece. Faça o download gratuito agora mesmo!

Aproveite e cadastre-se em nossa newsletter para ficar por dentro das novidades do MIE!

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.