06/02/2019

Evento gratuito em São Paulo inspira práticas de planejamento na Educação Infantil

Foto: divulgação.

Na próxima segunda-feira (11), a Associação Nova Escola e o Instituto Alana promovem o evento “Planejamento na Educação Infantil”, marcado para acontecer das 9h às 12h, no Instituto Itaú Cultural, em São Paulo.

Durante esta manhã, a assessora pedagógica do Time de Autores, Beatriz Ferraz, e a equipe pedagógica da Nova Escola vão compartilhar a experiência com a produção de 500 planos de atividades para bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas, alinhados à BNCC, e os aprendizados sobre o planejamento para esta etapa da Educação Básica. O objetivo do evento é inspirar a prática para a Educação Infantil para o ano letivo de 2019!

Interessados podem se inscrever gratuitamente através do link: https://bit.ly/2RINHHg 

Data: 11 de Fevereiro de 2019

Horário: 09h às 12h

Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149, São Paulo – SP

As inscrições estão abertas até o dia 08 de fevereiro. As vagas são limitadas.

* Reforçamos que o evento é presencial e gratuito, mas a Associação Nova Escola e o Instituto Alana não se responsabilizam por custos de transporte, hospedagem e alimentação, entre outros.*

Publicado originalmente em Nova Escola

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.