Escola Estadual Angelina Jaime Tebet

Escola Estadual Angelina Jaime Tebet

Rua Germino Machado Feitosa, 31 - Bairro: Itapoã - Ivinhema (MS) - cep: 79740-000

Ver Google Maps

E-mail: [email protected]

A Escola Estadual Angelina Jaime Tebet promove o protagonismo juvenil, desenvolvendo projetos que levam os estudantes a criarem por meio da pesquisa e criatividade, bem como o trabalho em grupo.

Seu Projeto Político Pedagógico é atualizado anualmente com participação e envolvimento de toda a comunidade escolar, com plano de ação voltado para os princípios de inovação e criatividade.

Entre os projetos desenvolvidos pela escola e que se destacam, estão: Projeto de Curta-metragem (filmes produzidos pelos estudantes); FEJUAN : festa junina com a participação da comunidade; Projeto Família e Escola (em parceria com a secretaria de educação – SED); Feira de Ciências e amostra de Artes e Noite Cultural.

Redes

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

Galeria de Imagens

Ver imagem

Reunião com educadores

Foto: divulgação.

Ver imagem

Trabalho de estudantes

Foto: divulgação.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.