Colégio Nemísia Ribeiro dos Santos

Colégio Nemísia Ribeiro dos Santos

Colégio Nemísia Ribeiro dos Santos

Praça da Bandeira | s/n | Morpará | Morpará (BA) | 47580-000

Ver Google Maps

O Colégio Nemísia Ribeiro dos Santos tomou forte decisão de se reinventar e tem realizado atividades criativas, como percurso de trilha ecológica. A escola passou por revisão de seu projeto político pedagógico com foco na oferta de um ambiente acolhedor, a gestão participativa e o envolvimento do estudante.

Como resultado, passaram a ser desenvolvidos diversos projetos no Colégio Nemísia Ribeiro dos Santos, inclusive alguns permanentes, como o  “Água nossa de cada dia”, que envolve coletas de mudas e sementes de jatobás, Pajeú, jenipapo, trilha ecológica, distribuição de mudas para a população ribeirinha, acampamentos ecológicos, catalogação da flora e fauna da região e matas ciliares do Rio São Francisco.

Redes

Conheça uma Iniciativa Inovadora

Saiba quais são as escolas e organizações educativas que inovam e quais são as ações que elas desenvolvem para melhorar a educação no Brasil.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.