09/11/2018

Seminário Inovação Pedagógica: repensando estratégias de formação acadêmico-profissional

O I Seminário “Inovação Pedagógica: repensando estratégias de formação acadêmico-profissional em diálogo entre educação básica e superior” aconteceu em 2017, no Rio Grande do Sul.

O evento foi no campus Uruguaiana da UNIPAMPA. Ele contou com a presença de sessenta participantes, na sua maioria professores da região.

Assim sendo, o Grupo de Pesquisa em Inovação Pedagógica na Formação Acadêmico-Profissional de Profissionais da Educação – GRUPI/UNIPAMPA, lançou um e-book com o que foi discutido e abordado no evento. 

Em 2018, a universidade foi sede do II seminárioDessa vez, o objetivo foi possibilitar reflexões e socialização de práticas de inovação pedagógica e (re)construção de Projeto Político Pedagógico (PPP) e Proposta Pedagógica Curricular (PPC). Além disso, o encontro promoveu articulação das relações entre a Educação Básica e a Universidade.

DONWLOAD Fazer download do material
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.