07/05/2019

Experiências Pedagógicas 2018 – Relatos de professores do Colégio Estadual Norma Ribeiro (CENOR)

capa do ebook de experiências pedagógicas do colégio CENOREstá disponível para download o e-book com práticas pedagógicas desenvolvidas no Colégio Estadual Norma Ribeiro, localizado em Salvador-BA. O documento reúne 17 experiências, algumas interdisciplinares, descritas e vividas por 16 professores ao longo de 2018. Os relatos são acompanhados de fotografias e detalham de forma simples as atividades que nasceram em parceria com alunos do Ensino Médio e do Fundamental.

A construção do e-book com práticas pedagógicas, intitulado Experiências Pedagógicas 2018 – Relatos de professores do Colégio Estadual Norma Ribeiro (CENOR), começou nas atividades de formação do programa Inova Escola e foi lançado na abertura da Jornada Pedagógica da escola.

Os encontros, finalizados em novembro de 2018, provocaram os professores a repensar a forma de passar o conteúdo e desenvolver o ensino, seguindo uma metodologia baseada em temas como personalização do ensino e gestão democrática.

Por favor, clique aqui para acessar o conteúdo.

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.