13/12/2018

Ashoka seleciona jovens para o programa Jovens Transformadores

jovens transformadores-ashoka

A Ashoka, uma das instituições realizadoras do Movimento de Inovação na Educação, está iniciando o programa “Jovens Transformadores”.

Esses jovens, cuidadosamente selecionados, têm até 20 anos e encontraram seu poder para criar mudanças para o bem de todos. Além disso, estão engajando seus pares e toda a sociedade em um movimento por um mundo de pessoas que transformam.

Lançada em 2018 na Indonésia e nos EUA, em 2019 a comunidade de Jovens Transformadores Ashoka incluirá Índia e Brasil.

“Neste momento histórico, é necessária uma grande mudança no modo como as pessoas são formadas, é necessário um forte movimento que conquiste essa mudança, possibilitando que todos os jovens desenvolvam as capacidades necessárias para serem agentes de transformação”, afirma Helena Singer, coordenadora da estratégia de juventude na Ashoka para América Latina e integrante do grupo articulador do Movimento de Inovação na Educação.

A primeira etapa do processo é uma inscrição on-line. Se você, que já integra o Movimento de Inovação na Educação tem interesse em participar do processo ou conhece algum jovem que reúna os requisitos, preencha o formulárioImportante: As inscrições vão até dia 11 de janeiro!

As ideias e histórias dos Jovens Transformadores Ashoka são contadas em vídeos curtos que compõem a campanha global #LeadYoung.

 

Conheça mais algumas desses jovens do #LeadYoung

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.